Quem sou eu

Minha foto
Erika e Reuel
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nos...
Visualizar meu perfil completo

terça-feira, 3 de novembro de 2009

1 semana para partir


Imagina como estamos a 1 semana da viagem?!?!?!
Esta uma correria, a venda das coisas aqui de casa estao indo mt bem, nos levamos pra Igreja e la vendeu igual agua...hahaha...
Faltam algumas coisas pra vender, entao sabado vamos finalizar as vendas, se Deus quiser!!!

Voces estao sabendo do caos que esta o Espirito Santo, principalmente onde nos moramos, Vila Velha....nesses ultimos dias , a cidade parou, porque estava tudo tao alagado, que voce nao conseguia sair de casa. Ate que no nosso bairro, nada alagou, mas para voce resolver essas coisas da viagem, bancos, supermercado, idas e vindas, tem q ir em direcao aos bairros mais alagados!!!Olha que situacao, nos vendemos o carro, entao estamos resolvendo tudo de moto...socorrooo!!!
Ir de moto, nesse temporal, nas ruas alagadas, a dias da viagem?!?!?!! Misericordia...essas chuvas atrasaram nossa vida ! Agora temos q correr contra e tempo e resolver tudo essa semana.

Enquanto a chuva nao para, nos vamos postando aqui...hehehe...assim q parar, vamos pra rua...

Sexta feira, minha amiga Jamile casou debaixo de mt chuva e nos fomos padrinhos ...ai uma foto nossa!!

Dia 10 de novembro, eh o dia da viagem e o dia do meu niver!!!!!!
Gloria a Deus! Mais um ano de vida!! Jesus eh bom!

Abracao a todos e vamos enfrentar as ruas alagadas!! uhu!!

Erika

10 comentários:

2much-ice disse...

Oi Érika,

Olha, eu nunca vi tanta água. Aqui em Interlagos até que não teve problemas, mas teve um dia que a gt precisou ir na Renault la na Carlos Lindemberg e foi tenso, pois tinha lugares que a água cobria as rodas, e olha que o carro é meio alto. Mas realmente a cidade parou e eu fiquei morrendo de dó de ver as casas que recebiam as águas da rua, pois os carros passavam na maior velocidade e fazia aquela marolinha e molhava as casas.
Que bom que o tempo agora deu uma trégua né?
Bom, se vc precisar de alguma coisa me fala. Nós iremos viajar agora na quarta mas meus pais estão aqui e eles ajudam com o maior prazer.

Quero desejar a vcs toda sorte nessa vida que recomeça e que os objetivos sejam alcançados, viu?

Bjs
Ninha

Wellington disse...

Erika, NAS é o numéro de Assistance Sociale, ou SIN CARD é o Numero social usado pra trabalhar... facil de tirar aqui....
abraço contando os dias para a chegada de vcs...

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Que presentão de aniversário!!! Todas as felicidades do mundo pra vocês.

E a vida segue...

Juba e Dea disse...

Eu vi pela tv como ficou aí! Nossa! Espero que normalize logo.

Parabéns pela última etapa do processo. Agora uma outra fase começará!

Sucesso pra vocês
abraços

Karol L. disse...

Meu bem... vc tinha que ter aproveitado pra fazer um rafting básico! :D
Respira fundo que agora falta pouco hein!! :))
Quem sabe futuramente tb não me animo de ser sua vizinha novamente? hahahaha
Me desanima o fato de ter que tirar neve do carro pelas manhãs... no me gusta! :P
E o bday? what's up?
:*

2much-ice disse...

Oi Érika,

Ainda não temos data da nossa ida.
Quando estiver postarei =)

Mas queria que fosse amanhã logo. Ja pensou chegar la fazendo -20 ?
Afff

hahaha

bjs

Simone disse...

Duplo parabéns Erika, é assim mesmo correira aí na saida e correria aqui na chegada, depois as coisas vao se acalmando. Com Deus na frente nada da errado. beijo e boa viagem

Marcos disse...

olá
imagino o frio na barriga de vcs!

Gostaria de saber se conhecem mais capixabas ou gente aqui da GV que estão imigrando, gostaria de ter mais contatos.

MArcos

Ursos no Canadá disse...

Boa viagem!!!!!!

God bless you all!!!!!!!!

http://ursosnocanada.blogspot.com

Wellington disse...

chegaram?

Que loucura esta viagem de vcs... mas Deus é bom!
Olha só, já chegou a primeira correspondência de vcs por aqui...

Deus é bom!

abraço

Wellington