Quem sou eu

Minha foto
Erika e Reuel
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nos...
Ver meu perfil completo

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Homem Do Ceu


“Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos, nas mãos de um grande Deus.”

"O Homem do Céu" é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China.

Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz à tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa de sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.

Esta história dramática, às vezes chocante, mas repleta de amor e esperança, será um divisor de águas em sua vida espiritual. Você irá conhecer um pouco da realidade da igreja perseguida: seu sofrimento, suas aflições, sua fé inabalável em Deus. Mas irá também contemplar os grandes milagres e o livramento que o Senhor tem operado entre o seu povo.

O Irmão Yun em nenhum momento negou sua fé em Jesus. Após anos de perseguições, prisões, torturas e grande sofrimento, deixou a prisão de forma milagrosa. Atualmente, vive na Alemanha e viaja com freqüência pregando e compartilhando suas experiências. Paul Hattaway, co-autor deste livro, vive na Tailândia. É um estudioso da igreja chinesa e escreveu o livro: "Operation China" (Operação China).

Leia este livro, vai impactar sua vida!

10 comentários:

Sua vontade disse...

Ate hoje, nao tem uma biografia de missionarios que eu nao tenha gostado.

A gente tem que ter sempre uma ao lado da cama.

Um abraco.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bem?

Adorei as dicas... Adoro ler essas histórias, elas nos ajudam a dar um up na vida da gente. Muito bom mesmo..

Valeu...

Bjim

Rosi

Fabiane Camargo disse...

Oi Erika, na verdade não desistimos do processo, eles que desistiram da gente. Por causa da mudança da lista de profissões, eu e meu marido, saimos do processo. Soubemos disso dia 28/11/2008, na sexta-feira, aí passamos a madrugada arrumando a papelada para o processo de Québec, e na segunda-feira já enviamos para o escritório de Québec. Graças a Deus deu tudo certo e já fizemos a entrevista :) ai ai agora é só aguardar a parte do federal. Um beijo :)

Sara e Vitor disse...

Oi Érika, tudo bem?

Achei bem interessante a história.

Esse livro deve sem bem legal mesmo. Livros desse tipo alimentam nossos espíritos de esperança!

Obrigado pela dica e por compartilhar com a gente. :D

Grande abraço,

Vitor

Wellington Gomes disse...

oi Erika,

semana passada fez +15... esta semana deu uma esfriada e nevou um pouco, mas pela previsao agora é só aumentar... e quando faz calor aqui, faz com vontade mesmo... acima dos +30

abraço

Parada pelo Caminho disse...

Olá Erika é a Tania. Vi que escreveu no blog Way to Canada. É realmente a ansiedade é muita. Me confraternizo com todos porque sei que temos que ter um psicológico muito bom para aguardar. A propósito vc está no timeline do Ultranol?
Valeu pelo que escreveu me inclui no seu relato. Bjs
Tania

* Cibele & Junior * disse...

Oi gente
Ogrida pelo recadinho lá no blog!!
Obrigada pelo apoio e boa sorte para voces tambem que o pedido venha logo!!
Beijos

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Ele esteve ou vai estar em Goiânia por esses dias. Vi uma foto dele num outdoor.

E a vida segue...

Família Ramos disse...

Descobrimos o blog de vocês agora. Eu e minha esposa estamos no meio do processo, porém optamos pelo Québec e já fizemos a entrevista. Agora estamos juntando a papelada para enviar para a parte federal.
Onde vocês pretendem se estabelecer no Canadá?
Vocês são membros de qual igreja aí no ES?

Anônimo disse...

ola...Q igreja vcs sao??
gostei da dica...vou procurar o livro para ler....
Abraços