Quem sou eu

Minha foto
Erika e Reuel
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nos...
Ver meu perfil completo

quinta-feira, 2 de abril de 2009

TAM ou GOL ... Escolha uma!


Quero agradecer todos q visitam meu blog, mesmo nao deixando msg...hehe...tudo bem!Esta sendo otimo mesmo assim!

Se voce ainda esta no Brasil, precisa viajar e nao acha passagem barata, ahhhh, nao enlouqueca, vc encontrou a solucao...compre minhas milhas!!

Vendo/negocio trecho Gol pra qualquer lugar da America do Sul por R$450,00 + txs
Vendo/negocio trecho TAM para cidades do Brasil por R$250,00 + txs

Obs: sujeito a disponibilidade de horario e voos

Se tiver interesse, favor entrar em contato: erikasemacento@hotmail.com

boa semana
Erika

" Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. " Mateus 6 : 19-21

Nenhum comentário: