Quem sou eu

Minha foto
Erika e Reuel
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nos...
Ver meu perfil completo

terça-feira, 19 de outubro de 2010

mil anos sem passar por aqui...



pois eh...faz decadas q nao passo por aqui...
o motivo, criei meu face e to quase abandonando o orkut tb...hehe
mas to cheia de novidades!
ja descobri q to gravida, ja sei q eh menino!! ja fomos pro brasil, ja voltamos, ja escolhemos o nome (Mateus) , ja terminei de pintar algumas caixinhas pra ele, ja fui pros eua no fds, ja fomos no retiro da Igreja, ja... ja... ja...
mts coisas aconteceram...
ja me increvi pra continuar o frances, dia 26 oct tenho uma entrevista!
devo comecar dia 2 nov, eu acho...

Deus tem nos guardado e tem sido fiel conosco!!
Nao tenho palavras pra expressar minha gratidao a Ele!!

bjos pros casais da nossa cidade, Vitoria, que estao aplicando pra vir pra ca...e se o Senhor assim permitir, estarao conosco aqui.
Diogo/Vanessa e Cauado/Livia amamos vcs!

Deus os abencoe ricamente

5 comentários:

Gisela Garcia disse...

oi, tudo bem?
Achei seu blog e decidi entrar em contato pq eu e meu marido pretendemos dar entrada no processo em breve e tb somos de Vitória...achei que seria legal conhecer a história de vcs...
Li que vc tem facebook, será que pode me adicionar por lá?
Segue meu perfil:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1612731585&v=photos#!/profile.php?id=638594789

Abraço,
Gisela

:) Família Feliz :) disse...

Estamos muito felizes por você! Parabéns pelo Mateus e pela vida nova que vcs estão vivendo em terras geladas...
Estava preocupada com o seu sumiço!
Aqui estamos aguardando o pedido dos passaportes, já mandamos exames médicos e documentação adicional da minha filha.
Boa gravidez para voces!!!
Bjs
Cristine

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

Anônimo disse...

Olá Érika!!!
Parabéns pelo Mateus...que o Senhor continue abençoando essa fase maravilhosa!!!
Meu nome é Camila, sou Cristã e por enquanto moro no Brasil...rs.
Achei seu blog agora, então agora que vou começar a ler...rs...mas decidi entrar em contato pq me impactou mto sua convicção sobre Igreja (Li seus comentários em um outro blog) e as atividades que vcs realizam por aí os encontros, reunião das mulheres, essa tbm é uma convicção minha, fiquei muito animada qdo li a respeito! meu marido, meu cunhado e eu aplicaremos em julho! Por isso estou buscando contato com cristãos que imigraram ou estam no processo para compartilhar exeperiências, ajudarmos uns aos outros em oração e se o Senhor quiser serviremos juntos!
Deus abençoe!
Abraço.

Email: camila_pre@hotmail.com
face:camila Pereira de Figueireedo

Anônimo disse...

hahahaha...foi um e a mais!
Camila Pereira de Figueiredo!