Quem sou eu

Minha foto
Erika e Reuel
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nos...
Ver meu perfil completo

domingo, 1 de março de 2009

Caught by Meme

Lindinhos nao?! Acreditem, sao da raca Pittbull!! Sao super fofos e carinhosos!!
Nao sao meus, sao dos meus irmaos...aiii que saudades!!

It's time to talk about me!

Meme nos atingiu tb...vamos la! Ate que essa brincadeira eh interessante!!

Regras
As regras devem ser colocadas no post :
1. Linkar a pessoa que indicou;

2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;

3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;

4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;

5. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Fui indicada pelo Cesar
Estao aqui as 6 coisas aleatorias:
1 - Eu e meu marido somos discipulos de Jesus!! Confiamos e cremos em Jesus como nosso Senhor e Salvador!!
2 - Amo viajar , conhecer lugares novos, pessoas novasm, adoraria rodar o mundo! Sou totalmente desprendida do Brasil, em relacao a mudar de pais, etc, ate mesmo porque minha familia toda nao mora aqui...haha...entao isso ajuda muito! Ficaria mt mais facil de visita-los! Tenho uma irma mais velha e um irmao mais novo, eles moram com meus pais ainda.
3 - Quando eu tinha 4 anos, eu olhava minha mae passando pano no chao da cozinha e ficava tudo brilhando, limpinho. Eu ficava pensando: Como ela faz isso? Fica tao limpo...tao brilhante!
Um belo dia, eu com 4 anos, disse: mae, hoje quem vai passar pano sou eu! Ela olhou desconfiada e deixou, arrumou o pano pra mim e saiu da cozinha, pq eu queria fazer uma surpresa!!Quando ela olhou de longe, viu tudo brilhando! Dai ela passou a mao no chao pra ver o eu tinha inventando... disse: Erika, o que vc passou no chao?? Eu falei: uai mae, eu peguei o vidro azeite e derramei todo no chao e esfreguei com o pano, pra ficar brilhando!!hahahahahahah...depois ela ficou nao sei qts horas pra limpar o azeite do chao!
4 - Adoro hidratante e perfume!! Nao vivo sem ...amo de todos os cheiros !!
5 - Quando crianca, eu tive um macaquinho sagui dentro de casa, criado como se fosse da familia, que era a coisa mais linda do mundo! Enquanto a gente nao sabia que era proibido, ele morou conosco mas depois tivemos que solta-lo! Foi um chororo so!! Ja tive tambem pintinho, galinha, porco, codorna , periquito, maritaca, papagaio, galo e cachorro...bom, hj em dia eu continuo so tendo cachorro!!hehe
6 - Ja fui na Disney 5 vezes! Se eu pudesse iria todas as ferias, os parques sao mt divertidos e toda vez tem uma novidade, uma atracao nova! Me divirto demais naquele lugar!!! A gente volta a ser crianca...acho q eh por isso q eu gosto tanto!
e por ai vai...tem mt coisa pra contar!!
Vitimas:
Espero que nao tenham participado ainda!
Ate o proximo post...

10 comentários:

Sara e Vitor disse...

Oi Erika, tudo bem?

Como sempre digo, é muito legal conhecer um pouco mais sobre nossos amigos blogueiros. :)

Pelo o que você contou, acho que você era muito travessa quando criança, hein? Hehehe...

Ah! A Disney realmente é um lugar fantástico! Fui 2 vezes, se eu pudesse iria todas as férias também! :D

Por falar em hidratante, minha esposa não vive sem! Mulheres... Hehehe...

Ah, olha só. Vou te passar a dica de linkar as pessoas, certo? Na tela de postar, quando você está preparando o texto, tem as partes das ferramentas, não é? Onde tem a fonte para escolher, o tamanho da letra, a cor... viu? Pronto, da esquerda para a direita, é o 6º ítem, com o desenho de uma corrente com um globo verde atrás (se você deixar a setinha do mouse em cima vai aparecer o nome LINK), viu? Você seleciona o nome que você quer, no seu texto, depois clica em cima desse ícone que te mostrei. Ele vai pedir para você colocar o endereço, então você copia e cola. Pronto, está feito! :D

Se não conseguir, é só falar, ok?

Abraços,

Vitor

Anônimo disse...

Ei... ja fiz meu meme... legal esta brincadeira....poder conhecer mais sobre as pessoas..
Eu fiz a brincadeira no meu blog atual ..aos 4o....e nao no canada sonho ok????

obrigada e grande beijo

Wellington Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington Gomes disse...

nossa como o blog mudou e ficou profissional... ahhahahahaha
demorei descobrir que era de vcs...
até mandei um outro post... depois q mandei e vi que eram vcs... kkkkkkkkkkkkkkkk\

Nada do processo ainda?

abraço

Wellington Gomes disse...

ahhh outra coisa!!!
conhecem outros discípulos que estão participando do processo?

abraço

Neuzinha disse...

Oi Erika,

Que benção saber q Deus tá enviando mais missionários pra cá.
Bem , espero q agora vc esteja jogando azeite na panela rsrsrsr.
Para onde vcs pretendem ir? (cidade, provincia..)

Abração, Neuzinha

Ninha disse...

Oi Conterrâneos !!!

Pois é, eu sou daí x) \o/
Morei em Itapuã ( em frente ao Bobs ) - no tiffanys - e agora ( ha 5 anos ) casei e vim p/ Goiania, e meus pais compraram uma casa em Interlagos ... mas sempre passo férias ai, amoooo ³³³³³.
Mais uma família capixaba então, fechou nossa moqueca capixaba em terras geladas hein, ja pensou que delícia !!!
Adorei seu meme, e pelo visto adora bixos igual a mim. Ja tive um macaquinho prego quando meu pai foi transferido p/ Amazonas , assim como 3 papagaios, 2 cachorros e 2 gatos... adorava.
Estamos indo pro Canadá com o destino de Toronto porque meu esposo ja tem família la, mas vamos aplicar p/ Ottawa e Calgary que tb estamos apaixonados ... e vcs ???

Claudia e João disse...

Já já o processo de vocês será finalizado também e todos seremos beeem felizes lá nas terras geladas :)

Boa sorte em tudo!!!

Claudia

PS: Essa do azeite hein? Hahahahahahaha, acho que sua mãe não sabia se ria ou se chorava :)

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Ainda bem que peguei vocês com o meme.

E a vida segue...

Wellington Gomes disse...

agora só acaba no outono... vai ser bom que até 9:00 da noite tem sol... heheheheheh